Sem categoria

Relatório da Quarentena

Olá! Como vocês tem passado? Assistindo muita coisa? Ou pirando com os familiares dentro de casa?

Minhas noites estão sendo basicamente fazer PixelArt (Conan Dançante acima), mas está na hora de dar uma pausa!! Se eu criasse uma sala no Gartic com temas de Conan vocês jogariam? Não é como se eu já tivesse criado ou algo do tipo………………………………………………………..

Estou planejando trazer alguns tópicos para discutir aqui, por exemplo Aikido- arte marcial que a Kazuha pratica e que ninguém parece lembrar que existe T^T- Eu pratico Aikido, então saberia dizer um pouco sobre, algumas curiosidades, veracidade do mangá/anime etc. Gostaria também de fazer uns paralelos do mangá com livros de romance policial.

Enfim, por hoje é só e digam se vocês tem interesse na sala de Gartic pra passar o tempo da quarentena, onegai :3

Fiquem em casa e lavem as mãos!!!

25 Comentários

    • Hibiki

      Excelente ideia para o Gartic ou as ideias de postagem? Esse paralelo é algo que eu gostaria muito de fazer, mas vai dar bastante trabalho e tempo. Provavelmente vou ter que reler algumas coisas…… Como eu faço faculdade em outra cidade minhas coisas estão divididas em duas casas….. Em tempos de corona alguns livros não seria possível reler…. 😐

    • Hibiki

      Opa! Desculpa. Gartic é um jogo online em que você tem que adivinhar o que é o desenho que alguém está faznedo e desenhar também para outras pessoas adivinharem quando for a sua vez. É bobinho, mas dá pra matar o tempo. E é possível criar salas com palavras próprias, no caso, palavras/personagens/objetos/etc do universo de Conan.

  • killua

    eu jogaria uma sala de gartic com o tema de detective conan de boas, apesar das minhas péssimas habilidades artisticas

    • Hibiki

      Aikido é muito interessante!! Ele não é muito popular porque muita gente acha que parece uma coreografia- o que não é bem isso ai nao, saio bem dolorida dos treinos haha- mas vou falar melhor disso.

      • Ravel

        Entendo esse tipo de comantario é sempre chato de ver parece coreografia então tenta fazer pra ver né kkkkk é tipo luta-livre é tudo combinado mais tenta fazer os negocios q certos atletas fazem e ve se saem inteiros

        • Hibiki

          O que as pessoas parecem não entender é que se não for “coreografado” alguém vai sair muito machucado de lá. Se não acontece nada sério é porque cada um dos participantes sabem o que deve fazer, sem ser necessário nenhuma coreografia. Agora num cenário real é outra coisa!

    • Hibiki

      Viva!!! \o/ Sem problemas, gartic deixa todos os desenhos bem toscos, o importante é fazer o outro adivinhar o que é. Todos são muito bem vindos!

  • animoon

    Já pratiquei Aikido também e estou pensando em retornar, tive vontade de fazer Aikido porque era arte marcial que a Aizawa Mizaki praticava, do Kaichou wa Maid sama

    • Hibiki

      Volta sim!! É uma arte muito incrível que recomendo a todos, que estão dispostos. São poucos animes que mostram Aikido, ainda tenho que ver esse só por causa dessa personagem aikidoka.

  • Amber

    Que arte mais linda <3
    Acho bem legal a sala do Gartic (que você não criou ainda, claro cof), apesar de eu ser péssima nesse jogo xD
    Tópicos interessantes pra comentar! E sobre o Aikido, também conheci primeiro pelo anime Kaichou wa Maid-sama, e a Misaki me inspirou a querer aprender, porém por aqui não tem essa possibilidade, infelizmente kkkkk então acharia legal saber mais \o

    • Hibiki

      Obrigada!! Sim… haha agora só achar um dia pra usar a sala pela primeira vez! São interessantes mas meio complicados… Provavelmente vou demorar pra montar e escrever. Que pena não ter a oportunidade agora de praticar, mas se algum dia tiver alguma chance vá sem pensar duas vezes!!

    • Hibiki

      Sim! Mas vai ser bem difícil, e por causa da quarentena talvez demore mais (alguns livros meus estão em outra cidade). E muito obrigada!! ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *