Sem fic hoje

Ok, brincadeiras à parte, infelizmente ele ainda está vivo e bem.
Ele só me pediu pra dizer que hoje não vai ter post de fic, porque ele não está em casa. Além disso o aplicativo no celular dele é bugado e o 4G dele está uma merda, então ele não pode nem fazer um post explicando porque não vai ter post com a fic.
Mas pra não deixar vocês sem nada, fiquem com umas imagens legais aí :v


Essa dá pra por como plano de fundo de celular :v

14 thoughts on “O Luc Morreu

  1. Uma dúvida: não comecei a ler as fics ainda, mas pretendo lê-las… É um problema eu ler estando (próximo) dos eps 300 de DC, ou é melhor eu esperar? Pergunto isso pois não sei se há spoilers de episódios, personagens, etc; e eu vejo DC muito lentamente devido os afazeres que me deixam sobrecarregado e sem tempo.

    Desde já, agradeço!

        1. Desculpe-me a resposta rápida, mas estava pelo celular. Para ser mais preciso, para ler a fic é aconselhável estar no episódio 783.

          1. Não precisa se desculpar, Luc. Muito obrigado!

  2. De boas -q
    por um momento achei q ele tinha morrido msm :v
    não ia ter kudo/conan pra descobrir que o matou -q

    1. Se eu morrer, não é preciso de um detetive para descobrir o assassino.
      Foi a Thaís, certeza =V

  3. Eu imagino o kaito kid aparecer no detective conan após ter tomado a droga e passar a pertencer aos jovens detectives com o conan. Imagino ele tipo nas aulas com cara de aborrecido numa mesa a afastada do grupo dos jovens detectives. Mas consoante a aula vai sendo dada pela professora que decide fazer um jogo de enigma com a turma, conan acaba desconfiado e reparado que o garoto que sempre estava aborrecido tambem é um pouco inteligente tal como ele. E mais tarde depois todo o enigma resolvido conan sai com o grupo dos jovens detetives passam na loja para irem comprar novos bonecos do Kamen Yaiba, e o conan acaba comprado um do Sherlock Holmes, sendo que Ai se encontra em casa de resfriado e então não pode ir a escola, então eles decidem comprar um boneco para ela de um gato em forma de cereja, pertencia a uma nova colecção de mascotes que acabara de sair. Então os jovens detetives se dirigem para suas casas e conan vai até a casa do professor para entregar o presente a Ai, mas ai quando ele dobra a esquina para a casa do professor ele ve alguém que le diz: E Ai… tudo bem?, era o garoto da aula que fala com conan que alias está bem interessado no que se está passando , mas acaba por a conversa não ser tão interessante assim e o garoto vai embora, conan chega em caso do professor e dá a prenda a Ai que com o seu cinismo do costume agradece e fica com um olhar ameaçador para conan quando se apercebe da referencia do gato. Mais é ai que Ai pergunta o que ele comprou então ele vai para tirar seu boneco mas em vez dele tem um boneco do kaito kid e uma mensagem dizendo: E Ai… Surpreso…Enigma? A mensagem traz um enigma que não deu tempo de inventar, mas que certamente fará com que conan des cobra que existe outra pessoa que tal como ele tomou a droga que se encontra em tamanho reduzido e ele só associa que essa pessoa é o kaito kid aquando da sua aparição em tamanho pequeno como Kaito Kid, mas sua identidade não é revelada para o Conan nem Ai, os deixando bem desconfiados sobre o novo elemento dos jovens detetives. O único que sabe a verdade sobre Kaito Kid e o professor agasa que partir de agora tal como faz com Conan começa inventado novos instrumentos para o kaito a pedido de um velho amigo dele, o mordomo de kaito kid. Inventei esta historia agora, me digam o que acharam.

    1. É uma ideia viável para um fic. Você só tem que aprender a organizar ela melhor, contar menos como algo que você conta na roda de amigos e pensar em como detalhar as informações como: Ou um observador, ou um integrante da história; (Narrador observador/Narrador personagem)
      Diferente da história falada, “Mas” e “Mais” tem um peso absurdo na parte escrita, muda muito o sentido que se quer passar.
      Como é uma fic, os personagens tem personalidade própria. Aconselho a sempre rever um ou dois episódios que os personagens que serão usados estejam presentes e sejam atuantes. Para pegar um pouco de sua essência.
      Acho que é isso. Espero ter ajudado o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *