Informativo

Sou eu Tiriri… O Mascote. É…

Fazia tempo que não passava por aqui, não? Bem… Muita merda aconteceu nos últimos anos… Já explico.

Primeiramente, o motivo desse post é para explicar o que anda acontecendo na minha vida e organizar a página da fanfic “A Guerra de Kuro”, que só para constar, tem um capítulo INTEIRO já escrito que não está na página da mesma…

Anyway… Como todos sabem, nós passamos pela COVID (Ainda estamos passando, mas hoje em dia está mais… ok). Eu peguei o estouro no fim da minha formação acadêmica. Por causa do COVID eu perdi minha prova do TOEFL, meu intercâmbio trabalhista, atrasei minha formação em 2 anos… Mas isso aconteceu para muitos… A questão é que ano passado eu também descobri um câncer cerebral (Pelo jeito ser signo de Câncer não bastava…); Além disso, era um câncer “raro” em crianças até 5 anos, mais raro ainda em jovens de até 17 anos… E apareceu em um adulto de 26 anos! SIM, eu fui o primeiro caso com essa bosta aparecendo de forma tão tardia!

Então eu basicamente fiz meu TCC em meio a pandemia, lutando contra o câncer, passando por radioterapia e tudo mais. Para quer ser fácil, se pode ser difícil?

Eu me formei no início de abril desse ano. Mas não se engane, assim que começou a pândemia eu comecei a procurar emprego. (SIM, em meio ao TCC, tratamento, eu também estava procurando emprego.) Em cerca de 2 anos, devo ter sido mais recusado que hétero top em balada, POR DIA. Sério… Ao mesmo tempo que a internet facilita mandar currículo, também faz você perceber o quão bosta você é… Teve dia que mandei currículo para mais de 100 lugares… Eu com diploma de professor na mão, tava mandando diploma até para petshop no desespero.

Tudo isso afetou e MUITO a minha saúde mental. Eu sofro de depressão crônica desde meus 10 anos de idade… Então dá para vocês imaginarem o BAQUE que eu tava sentindo com essa sequência de eventos (Teve mais coisa antecedente a isso, mas ai já entra no plano de familiares, vou me concentrar só em mim mesmo aqui…)

Dia 31 de Maio, semana passada, eu tinha conseguido um emprego via contratação em um colégio estadual. Eu fiquei tão feliz que acabei por chorar, sem querer, mas o alívio de conseguir algo após tanto desastre tomou conta de mim…

MAS Deus me odeia e o STF proibiu a contratação em Minas Gerais e o colégio entrou em contato comigo UM DIA DEPOIS falando que era para eu ficar em casa suspenso, por que eu não poderia ir trabalhar…

Em tanta merda seguida, de forma resumida aqui, eu estou no meu pior… Em busca de algo para levantar minha moral, eu lembrei da fanfic de Conan. E, ironicamente, após conversar rapidamente com a Der/Hibiki no discord, consegui um mínimo de força para organizar e atualizar a página. Não vou prometer que irei ser frequente no projeto, mas tentarei… É algo para ocupar minha mente, e eu gosto, de fato, de escrever. E fico mais feliz ainda com interações sobre e etc;

Eu sempre estive no Discord do grupo, mas nunca trouxe essa assunto de forma tão séria a tona, por não achar devido. Mas ao mesmo tempo, mesmo que eu seja um “Aposentado” da GHS, também acho que devo dar esse parecer…

Se você leu até aqui, muito obrigado pela atenção. Espero que tenha um bom dia.
Um abraço de quebrar costela do eterno mascote de GHS,
Luc.


 

Deixarei aqui o link para a página da fanfic, e mais tarde atualizarei com o capítulo do Agasa Hakase (Que está pronto). Farei em um post menos sério e dark que esse, pode deixar.

 

A Guerra de Kuro

Eterno mascote da GHS. Futuro escritor de sucesso, porque acredito na minha criatividade, potencial e coração das cartas. Amante de carne e jogos. Aliás... Vai comer isso ai?

2 Comentários

  • Tex

    Luc… faz anos que não comento no site… em parte por falta de tempo, em por parte por falta de vontade, mas continuo a acompanhar o progresso que têm feito na tradução de Conan…
    Dito isto… quero apenas desejar a melhor das sortes para ti nesta jornada que é a nossa vida, Todos temos os nossos obstáculos para enfrentar, a nossa cruz para carregar, mas maioria de nós não tem noção daquilo que os outros possam estar a passar, que em nada se compara aos problemas que nós temos.
    Desejo muita saude e sorte. Espero que finalmete encontres trabalho, mas acima de tudo, que encontres alegria para viver.

    • Luc

      Agradeço muito meu amigo, também espero tudo de bom para ti. Agradeço que continue a acompanhar as loucuras que a equipe legado tenha aprontado por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.