Filmes

The Scarlet Bullet REAL OFICIAL

Não, acabou a palhaçadinhaKKKKKKKKK Agora é sério mesmo.

SENHORAS E SENHORES, CÁ ESTÁ! Depois de longos dois anos de espera, depois de muito hype envolvido, depois de já ter acontecido as olimpíadas, depois de já mesmo estarmos hypados com a bomba no pescoço do Amuro no filme 25… CÁ ESTÁ! Finalmente o filme mais aguardado da década.

Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente à Apotoxin Fansub, uma fansub que também se dedica a legendar Detective Conan, mas para a comunidade hispanohablante.  Foram eles que disponibilizaram a tradução em espanhol para que essa versão pudesse sair com maior qualidade (tendo em vista que não tinham raws em inglês com traduções coerentes).

Além disso, gostaram da palhaçadinha? c: Gostaria de frisar aqui a total falta de envolvimento de Kajzer Brazilivic para com essas brincadeirinhas aí. E quem for da staff e negar estas declarações, está mentindo. DITO ISTO, vamos para as notas:

Nota 1 – Em determinado momento, Yumi, em um ataque de ciúmes, chama o Shukichi de Hideyoshi, e a razão para isso é que: “Toyotomi Hideyoshi foi um dos unificadores do Japão no período Sengoku. Ele tinha uma esposa e várias concubinas (mulherengo), mas apenas uma delas chegou a conceber filhos dele. Hideyoshi tinha o apelido de rato (e de macaco também). Por isso aquela fala da Yumi para o Shukichi quando pegou ele no telefone com alguém.” (Palavras da revisora Amber. Qualquer imprecisão histórica ou geográfica, tratar com a mesma.)

Nota 2 – Existem alguns prédios oficiais da Associação de Shogi distribuídos em diferentes distritos do Japão, chamados de Shogi Kaikan. Na impossibilidade de se pôr “Estádio de Shogi Maracanã”, a tradução utilizada foi ‘Escritório de Shogi’.

OBJECTION!

Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho: 1,7 GB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080
Fansub: GHS Fansub

Senha para descompatar: ghsfansub.com.br

Download: OneDrive Telegram Google Drive

13 Comentários

  • Escritora

    FINALMENTE, DEPOIS DE SÉCULOS, TEMOS ESTA MARAVILHA DE FILME.

    Mais uma vez, grata por mais um filme de “Detective Conan”, mesmo que este tenha demorado pra dar às caras. Fora as trolladinhas daqui quando achava que dava pra ver. Tudo bem, estão perdoados.
    Gostei do filme como um todo e toda a reta final foi algo só possível nos filmes do Conan, acão desenfreada com toques mirabolantes. Valeu a espera. Agora, é esperar pelo filme 25. Sigam com este trabalho em nos trazer estas aventuras policiais que nos conquistaram e até a próxima!!!

  • Caio

    Que baita presente! Muito obrigado, pessoal! Vou me deliciar com esse filme nesse domingo de chuva hehe.
    Muito obrigado mesmo pelo esforço e dedicação, vocês são maravilhosos. s222

  • Kleare

    Ran percebendo que na pausa pra ir ao banheiro de Conan ele salvou duas vítimas de sequestro, correu a cidade toda, invadiu um trem, prendeu dois bandidos e ainda quase morreu: 0.0

  • Hiyori

    MDS, que filme emocionante, tive que pausar alguns momentos pra poder diminuir minha empolgação. E, SÉRIO, faz algum tempo q não vejo algo q me deixou na ponta da cadeira o filme todo. Muito obgda por me proporcionar de graça e por pura boa vontade tal sentimento. Sei q é muito trabalhoso, sobretudo sendo um trabalho com tanta qualidade de legenda e tradução como foi nesse longa, ent, só tenho o q agradecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.