O print combina com meu estado de espírito. (A parte do “feliz” é só para quem já leu os comentários da Haibara nos volumes.)

O motivo do porque to puto, é que estou tendo dificuldades de escrever a fanfic. Já que é uma parte que não depende somente da minha criatividade e gosto, e não posso simplesmente escrever de forma fluida. Tenho que pensar em um crime, como dar dicas, sem dar a solução e como fazer o personagem perceber essas dicas e chegar a uma conclusão por si só… E isso é difícil… Pra caralho… To feliz porque o Haseo me deu uma luz, uma ajuda bruta até.
Do mais: O episódio.

Episódios: 597-598 – O Cenário da Sala Fechada Cheia de Vapor
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1280 x 720

Download:
Episódio 597 – [Mega] [SolidFiles] [Minhateca]

Episódio 598 – [Mega] [SolidFiles] [Minhateca]

Sem Bônus de Conan Hoje; (nome do jogo, se não me falha a memória, é “Call of Bahamut”); God Eater; E Sword Art Online;

 

[collapse]

 

33 thoughts on “TO PUTO, MAS TO FELIZ, MAS TO PUTO!

    1. Eu sei como é escrever uma fanfic policial… Estava escrevendo uma sobre Mr. Holmes pouco tempo atrás (até parei por enquanto), e como vc bem definiu: “[…]pensar em um crime, como dar dicas, sem dar a solução e como fazer o personagem perceber essas dicas e chegar a uma conclusão por si só… E isso é difícil…”.

      Fico imaginando como Agatha Christie e outros conseguiam fazer isso tão bem…KKk

    1. Não, existe uma pequena coluna de comentários a partir do volume que a Haibara aparece, onde ela faz um pequeno comentário sobre o que tem no volume. No volume que ocorre o caso do episódio, se não me falha a memória é algo assim:
      “Kya~~ Kudo me viu nua! (talvez não tenha sido tão ruim assim…)” Ou algo do gênero.

      1. Espero ansiosamente por isso no volume traduzido daqui alguns anos hehehe! E obrigado pelo trabalho Luc, sou teu fã. Me dá um autógrafo? E boa sorte na finc!

      2. os comentários da haibara, vi todos a um tempão atras na net mais só os q eu me lembro são:

        um dos primeiros que dizia que Akagi é um ótimo anime(concordo, pena que não fizeram segunda temporada, recomendo muito Akagi e Kaiji pra quem ainda não viu, principalmente Kaiji(serio, Kaiji é um ótimo anime, até hj espero que saia terceira temporada))

        um que fazia referencia a Dragon Ball(nem lembro oq esse dizia)

        e eu também lembro quase todos os comentários que faziam referencia a lenda: “Amuro Ray” se eu me lembro bem…

        um dizendo que o “White Devil” da federação tinha aparecido(referencia a Amuro Ray, com isso fiquei sabendo que tinha um amuro em conan); um que dizia que o dublador do amuro de conan seria o mesmo do Amuro (Fucking) Ray(eu mal posso esperar pra esse cara aparecer, e a unica coisa que eu sei dele é o nome….); um que dizia que já que o amuro é um Newtype ele devia usar mais a percepção dele; um que dizia: “Amuro Ray, ja ouvi isso em algum lugar antes”(esse eu não entendi, mais com medo de levar spoiler nem tentei entender); um que dizia Amuro vs Casval(dessa vez a referencia é sobre Amuro Ray vs Char Aznable/Casval Rem Deikun, eu sei que dublador do Akai é o mesmo do Char, então meio que foi um spoiler)

          1. 1 semestre na faculdade, aprendi nem os nomes da matérias….minha memoria só é boa pra animes e mangas mesmo 😉

        1. Olha o sorvete, vou te comer.

          Cara, calmaí, então todos os volumes do mangá de conan, tem comentário da Haibara (além dos comentários do Gosho que vem na capa do volume?)

          Descola aí o que ele disse sobre dragon ball?

          1. a haibara diz alguma coisa sobre se as setes que estavam procurando eram esferas do dragão(ou algo do tipo), provavelmente no manga teve algum caso com 7 coisas, eu não tenho certeza

  1. Não entendo como um anime tão bom como esse não tem tanto valor fora da Japão.

        1. Cara, em países da Ásia, em que o idiota é cheio de letras com uns traços embaixo, conan é famoso pra caramba, nos Eua também, em países europeus também, na China idem, em alguns países latino-americano, igualmente, foram pouco em que ele não foi famoso, como disse o meu aprendiz “luc” no Brasil que não vingou.

          1. “idiota” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pu ta mer da eu quis escrever “IDIOMA”

  2. Que História é essa de fanfic?estou curioso
    Me afastei da ghs a um tempo por problemas pessoas estava difícil acompanhar Conan mas estou tentando voltar
    Espero que não tenham se esquecido de mim :p

    1. Não, não esqueci. A história é a fanfic que estou escrevendo do mundo de Conan.
      “A Guerra de Kuro”
      Só ler lá na parte de Histórias.

  3. E ai galera, por que os eps da faixa dos cento e pouco, não tem preview e nem a dica do conan?

    1. Se você está falando dos episódios da Saiko, provavelmente foi porque os gringos não traduziram e eles não souberam traduzir direto do japonês, então acabaram cortando.

  4. Bem eu entendo que não conseguem terem ideias para a fanfic policial realmente fazer esse tipo de histórias é muito complicado devemos pensar em que truque do assassinato foi feito e está muito complicado fazer o capitulo no próximo capitulo vai haver o Mouri Kogoro me pergunto se ele irá morrer ou se ele vai ser salvo da morte assim como ran e outros n.
    Mais um episódio e termina tudo mas quero saber o que vais fazer depois de terminares o detective conan . Podiam legendarem manga ou continuarem com outro anime policial mas desta vez seria kindaicho no shonen 1997 porque tem um episódio legendado e gostaria que houvesse mais disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *