6 Comentários

  • Jonathas Lima

    Pessoal da Staff, comecei a acompanhar este maravilhoso anime através do belo trabalho de vcs. Mas infelizmente os link que disponibilizaram para o download de alguns episódios estão com vários episódios deletados. No Gdrive não dá nem para se contar quantos episódios estão OFF, pois são muitos! Já no zippyshare possuem poucos episódios deletados, mas ainda assim acabou por basicamente ser apagado cerca de uns 150 episódios só da pasta 277 ao 601. Eu fui procurar o episódio 413, e para a minha infelicidade percebi que do episódio 412 já nem há mais episódios da casa dos 400, já pula direto para o 538, e dos episódios da casa de 500 também existem muitos faltando, nem chega a ter episódio da casa dos 600 na pasta.
    Por favor, analisem a possibilidade de re-upar os episódios que estão em falta.
    Se serve de dica, analisem a possibilidade de upar tudo em um canal do Telegram. No telegram não existe limite de up, vc pode upar absolutamente tudo o que quiser, a única limitação é por tamanho de arquivo, no caso podendo ser até 2gb por arquivo. Basta vcs pegarem os episódios e arrastarem tudo para dentro do app para desktop, e pronto, é só deixar upando até acabar. Eles não deletam os materiais upados por lá, é uma ilha de liberdade na internet! Por favor, façam isso e vcs provavelmente não sofrerão mais com problemas de links quebrados. Tudo o que precisarão é disponibilizar o link do canal por aqui, e quem quiser baixar os eps é só abrir o canal e iniciar o download do arquivo. Simples assim.

    Fico aguardando ansiosamente pelo re-up de vcs nos episódios faltantes.

    Muito obrigado pelo ótimo serviço. Se não fosse por vcs, este anime nem existiria no Brasil.

    • Kajzer Brazilivić

      Primeiramente, mil perdões pela demora da resposta…
      Segundo, eu vou propor isso pra equipe geral, parece ser uma ótima ideia upar no telegram! Muuuito obrigado pela dica, e agradecemos você ter nos alertado em relação a isso. Na página de episódios, tem os links upados no Torrent também… você pode tentar baixar por lá enquanto vemos a possibilidade de upar tudo no telegram, ou assistir online pelo AnimesAria.

      No mais, agradeço muuuuito o apoio. Se der tudo certo, atualizaremos aqui no blog! c:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *