Episódios

Episódio 1001

E assim fechamos esse remaster!!

Os cascudos do Kogoro nesses episódios tava pesado 😛 coitado do Conan cabeça dura haha

 

Episódio: 1001 – “O Assassinato da Sonata ao Luar (Parte Dois)”
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080

Download: [Degoo] [ZippyShare]

Senha para descompactar: ghsfansub.com.br

6 Comentários

  • Rael

    Obg pelo ep!
    Como faz anos que não via esse caso, não lembro ao certo da resolução. Bora ficar surpreso de novo haha
    Teremos um mês de pausa, será retransmitido os episódios 779 ao 783 (que introduz Rum à trama).

  • Vash

    Tô atrasado, mas antes tarde tarde do que nunca. Agradeço mt pelo trabalho das outras fansubs em Conan, e principalmente da GHS, que possivelmente se não fosse por vcs o anime estaria abandonado até hj.

    Acompanho desde 2014 (conheci por conta do primeiro anime de Magic Kaito, que eu assisti pouco antes de estrear o remake). Real é tarefa dificil encarar + de 1.000 episódios, eu msm estou uns 10 episódios atrasado. Mas é aquele tipo de anime que qnd vc alcança os atuais, fica com aquela sensação de quero mais. Mais uma vez obrigado pelo esforço, e rumo aos 2 mil (será?)

  • Marina

    Mds 1001 episódios já, agradeço de coração a vocês por legendarem essa obra maravilhosa. Tô um pouco longe dos eps atuais, mas uma hora eu chego. Obrigada pelo episódio >3<

    • Rael

      Uma dica: não tenha pressa em alcançar os episódios atuais. Além de ter que esperar uma semana pra assistir um episódio, o anime está passando por uma fase conturbada cheia de fillers de qualidade duvidosa.

  • noyako

    amores, só to passando aqui pra agradecer o excelente trabalho <3 eh incrível poder ter visto conan legendado em boa qualidade! esse reboot trouxe mta nostalgia.
    já acompanho conan c a fansub de vcs faz tempo, mas nunca tinha parado pra vir aqui e cara, mt obg por n desistirem desse anime incrível <3 agr q alcancei os 1k eps irei ver os filmes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *