Bom, como estou sem o que fazer e eu acho que filmes com o Kid são os melhores, vim trazer aqui a sinopse e o primeiro trailer do próximo filme de Conan.

Parece que o título do filme em japonês será Meitantei Conan: Konjō no Fisuto
Em inglês será Detective Conan: The Fist of Blue Sapphire
E traduzindo para o português fica Detective Conan: O Punho da Safira Azul
Que convenhamos, é um título muito mais fácil de se traduzir do que Zero the Enforcer (eu passei horas pensando em como trazudir “enforcer” para se encaixar no contexto do filme e foi daí que o Luc tirou aquela piada da imagem no post anterior :v)
E pelo que deu para ver no trailer, o filme vai ser lançado nos cinemas japoneses no dia 12 de abril de 2019, que é uma sexta, mas é possível que essa data seja alterada como já aconteceu algumas vezes.
Mas enfim, fiquem com a tradução da sinopse do filme e o trailer logo abaixo!

“Aconteceu um assassinato na Baía Marina e uma carta do Kid suja de sangue é encontrada.
Sonoko, Makoto e Ran vão para Singapura para um torneio de karate e Conan fica em Tokyo (por problemas com o passaporte). Mas Kid precisa que ele o ajude em algo e trás Shinichi para Singapura contra sua vontade. Lá, as coisas de Shinichi são tomadas (relógio, roupas, sapatos…) e ele é obrigado a seguir Kid se quiser voltar para o Japão.
Quando ele se encontra com Ran, ele inventa uma nova identidade (Arthur “Hirai”).
Então Kid descobre onde está a safira azul, mas antes tem que lidar com Makoto.”

15 thoughts on “Sinopse e Trailer do 23º Filme

  1. Só acho que vou rir bastante com esse filme quando chegar, magina a discussão do Conan com o Kid, enquanto eles tão juntos? Kkj. Acho que Shinichi vai se tornar o senhor das novas identidades, deve ser deprimente kkj, msm que Arthur Hirai seja realmente temporário. Fico imaginando se Ran vai desconfiar quando encontrar outra criança como Conan :v

    1. Eu vendo isso só concluo uma coisa: “Até os japas acham que são parecidos um com os outros para ela aceitar que existem TRÊS crianças idênticas no mundo e.e”

  2. Adorei saber a sinopse do filme, Concordo plenamente que os filmes do Kid são os melhores e tanto que assisto um monte de vezes o mesmo filme só porque tem o Kaito Kid. Sou fã do Kid é tanto que assistiu o Conan por causa que assisti primeiro o anime do Kaito Kid e gostei.

  3. Mano a Ran é muito batata né, apesar de que é mais fácil cair no bait quando é uma criança parecido, o real problema é a porra do nome, o Shinichi só pode ser uma batata com esses nomes mano duahwuidahwdiaw

    1. Os nomes são tudo referência… Mas sim… AMBOS são muito batatas…
      Taro Hirai é o nome verdadeiro de EDOGAWA Ranpo o maior escrito de mistérios do japão.
      E ARTHUR CONAN Doyle é o nome do autor de Sherlock Holmes.
      PORRA RAN!
      DESCONFIA!

  4. Já é bom esses encontros entre Kaitou Kid e Conan, nos filmes, só tenho boas lembranças do último filme que o Mago do Luar participou e do segundo crossover “Lupin III vs Detective Conan”. Quanto a sinopse, esta do problema de passaporte já vi no especial com o Lupin III; de resto, vamos ver no que vai dar. Agora, se quiserem dar altos surtos, foi no “Magic Kaito 1412”, quando houve a inversão participativa, aí foi muito bom e esperanças de ver esta série com legenda completa; se já fiquei feliz por ver a série de TV do “Gyuver” com legendas em português BR, não perco as esperanças pra esse também.

    1. Essa sinopse me deixou mais animado que de qualquer outro filme. O trailer nem tanto. Fico triste que, pela sinopse, já sei que a Haibara não terá uma participação efetiva, se pá nem aparece =V

  5. O que eu defino o Kaitou Kid é:
    Ousado e Malandro , consegue lidar com situações perigosas
    Surpreende todo mundo!
    Nos filmes Kaitou Kid sabe que o Conan é o Shinichi
    mas os filmes não são considerados canônicos

  6. Bem o shinichi para inventar nomes não é lá muito bom kkkk
    Aliais sei q é sedo para pensar nisso mas eu acho q o filme de conan de 2020 poderia ser algo relacionado a olimpiadas sabe pra aproveitar q a mesma vai ser sediada no japão nesse ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *