Detective Conan: Fist of Blue Sapphire é agora o 4º filme japonês com maior lucro de sempre na china!


Essa juventude torcendo pelo crime… Hehe! Achavam que eu tinha desaparecido… Eis eu aqui pronto para mais um capitulo… Bora para novidades…!

Sabem o filme? Sim, o 23º filme da franquia “Detective Conan”, o tão aguardado filme, pois ele continha a sua caminhada de sucesso na china e nesta sua segunda de exibição a sua receita ascendeu aos 210 milhões de yuan (29,49 milhões de dólares), ultrapasando assim as receitas de dois grandes filmes de “Doraemon the Movie: Nobita´s Tresure Island e My Neighbor Totoro, tornando-se a quarto filme japonês mais lucrativo de todos os tempos na china, atrâs de Your Name, Stand By Me Doraemon e Spiritend Away.

O final foi dirigido por Tomoko Nagaoka diretor assistente de Detective Conan: The Crimson Love Letter), a historia é de Takahiro Okuro (Detective Conan: The Crimson Love Letter) e a música é de Katsuo Ono.

O filme desenrola-se em singapura e será o primeiro filme de “Detective Conan” fora do japão. O enrendo envolvera uma grande jóia conhecida como a “Safira Azul”, que afundou no fundo do oceano no final do século XIX.

Portanto não se esqueçam de compartilhar o nossa Fansub! Com os vossos amigos para que todos possamos acompanhar em conjunto este maravilhoso anime que é Detetive Conan.

Alem disso Comente e Participe no nosso Discord. Então é isso, tudo de bom para vocês! Fui…

 

Este guia é uma iniciativa da GodHandS Fansub.

4 thoughts on “Detective Conan: Fist of Blue Sapphire

  1. 😄😄😲😲 tô muito feliz e surpreso estou doido para assistir esse filme

  2. AAAAAAAH! Eu fico tão feliz quando vejo DC batendo tantos recordes assim!!!! Não vejo a hora de todos poderem ver o filme por aqui. <333

  3. Devia passar nos cinemas aqui também, ´passou o do Bungou Stray Dogs, porque não passa o do Conan também.
    Estou super ansiosa para ver legendado

  4. O foda é só esperar o filme sair em bluray e dvd pra poder assistir ashuahsua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *