Informativo

Mangas – Parceria com Mangatrônia

Resultado de imagem para detective conan heiji png"

Ola, Malditos e com gosto que vós trago a mais nova parceria, com Mangatrônia, a partir de hoje temos autorização dos mesmos para partilhar o Link de seus Mangas sempre que estes saírem para vocês. Então deixo um trechinho falando sobre os mangas de D.C.

“O mangá detetive Conan foi serializado pela primeira vez na quinta edição do Domingo de Shōnen em 1994, escrito e desenhado por Gosho Aoyama, e apareceu lá desde então. O primeiro tankoubon também foi publicado por Shogakukan em 1994; ele já se estendeu por 94 volumes publicados em 18 de dezembro de 2017, e continua até hoje. O mangá tem sido altamente popular no Japão; o tankoubon recebeu vários primeiros lugares nas listas de best-sellers.

A Viz Media publica o mangá Case Closed nos Estados Unidos e canadá, enquanto Gollancz publicou o mangá no Reino Unido usando a tradução em inglês da Viz Media. No entanto, a empresa parou após 15 volumes, e agora a Viz lida com a distribuição do Reino Unido. [2] Além da adaptação dos nomes dos personagens usados na versão anime, não há mudança significativa entre as traduções em inglês e as versões japonesas.

Você também pode ver o conteúdo abaixo como Manga Listado por Caso, que lista os casos individuais e suas datas de lançamento de domingo Shōnen, bem como datas de lançamento de adaptação de anime.

Trecho retirado da DCW Wiki

Então aqui vai os Links dos Quatro Últimos Mangas para vocês:

Sou uma aprendiz um mero Aprendiz que se quer tornar num membro perspicaz da GHS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *