Sério…

Mas, independente disso, tentarei continuar com minha meta… Segue um pedaço curto…


– Tem certeza disso Mouri? – Perguntou Megure enquanto levava ele e a criança que tinha entrado “escondido” no carro para o local indicado.

– É a única possibilidade. Acelere, não temos tempo a perder, pelo o que o moleque pesquisou no celular dele, está tendo um jogo de Rugby nesse exato momento, e o mais provável é que o crime ocorra assim que o jogo acabar, quando as pessoas estiverem saindo.

– Entendido. Já informei a central de polícia, todos os disponíveis estão a caminho de Chichibu Nomiya. – Disse o truculento homem enquanto colocava a sirene em cima do carro para acelerar a viagem.

Enquanto durava a viagem, Conan mandava mensagens para a parceira explicando o que tinham descoberto e ponderando sobre o próximo passo. Apesar de o Ossan ter acertado no chute o horário do crime, talvez a ideia do horário ajude com alguma dica. Estamos indo para o segundo dia, o crime foi dividido em dois momentos, o primeiro, em seu completo, 2:40; O segundo, em sua metade, 1:20; Ou seja, 80 seg. PORÉM! Apesar de o primeiro caso ser indicativo de minuto, dessa vez é de horas… Ou seja, 80 min.

O motivo dessa mudança é: Aleatoriedade. Isso é algo recorrente nos atos desse criminoso, que já esta fazendo isso como um padrão… “Irônico… Padrão dentro da aleatoriedade…” Pensou o garoto com um sorriso torto. O Rugby possui dois tempos de 40 min cada, logo, 80 min um jogo completo…

Outra prova de que o criminoso estava usando um padrão, dentro da aleatoriedade, estava naquilo que levou o detetive a apontar o estágio de Rugby: A Sequência de Fibonacci.

A sequência que utiliza do número de ouro, ou número divino, perfeito para um crime que chamou as cidades Gomorra e Sodoma. Onde a soma do número atual com o anterior gera a próxima variável. Somente números inteiros, começando com 1. Nisso é possível criar uma forma parecida com uma concha.

Consequentemente, usar dessa forma para apontar o próximo ponto:

De repente a linha de raciocínio foi cortada, quando o rádio da viatura tocou e Megure atendeu para alguém que se nomeou:

– Yumi-san?! – Exclamou Megure, e não só ele ficou surpreso com quem veio a trazer a palavra. – O que você está fazendo entrando em contato pelo rádio? E o que você quer?!

“Perdoe-me o método não convencional Inspetor Megure Juzo. Mas ao receber a notícia de que o próximo alvo pudesse ser o estágio Chichinu Nomiya não pude deixar de me preocupar com minha equipe.”

– O que você quer dizer com isso? – Indagou o homem que compartilhava da mesma curiosidade e suspeitas para a nova equipe forense que os outros dois na viatura.

“Os três foram assistir ao jogo, aparentemente, Yamamoto-san é fã Suntory Sungoliath e o Aizu-san é fã do Toshiba Brave Lupus… Eu não entendo de Rugby, mas pelo que entendi da conversa dos dois, esses times são rivais de Tokyo e é um clássico. Adicionando que é a final, o estágio deve estar lotado. Eles conseguiram ingressos para o espetáculo e chamaram a mim e a Yumeria para irmos assistir, eu acabei dispensando o convite porque tenho muito trabalho para fazer… Enfim… Todos os três estão no local, e não consigo ligar para seus celulares. Eles não atendem… Se o senhor puder confirmar a segurança deles para mim, eu agradeceria.”

– Entendo… Pode ficar tranquila, eu verificarei a segurança dos três. E por favor, nunca mais use o canal de comunicação da polícia para isso.

“Fico agradecida, e não vejo problemas em usá-lo, já que sou da polícia.”

Com essa frase ela não disse mais nada, mas deixou uma inquietação no coração daqueles ali presente: “Três, dos quatro maiores suspeitos, estavam na cena do possível crime…”

Para completar o distúrbio de Conan, Haibara mandara uma mensagem confirmando a sua presença e do Hakase no local. Isso era nada mais, nada menos, que um péssimo sinal…


Está ai… Mais um pedaço… Curto dessa vez porque não tive ânimo para escrever mais que isso…

36 thoughts on “Vocês só me entristecem TT-TT

  1. Continue postando! Continue postando! Não vire um vagal como eu que não posta à anos no meu próprio site!

    Só uma coisa: não sou daquelas que posta comentário em todos os post, mas não quer dizer que não leio o que você escreve!


    Acho que essa é a minha primeira vez de first.

    1. Eu agradeço, do fundo do coração, que estejam lendo, sério…
      Mas entenda, meu sonho é me tornar um escritor. Como posso aperfeiçoar minha arte se não ganho feedback? Não posso ser arrogante e sair escrevendo como bem entender sem ligar para o que as pessoas pensam da minha escrita (obviamente, também não posso ficar mudando ela para qualquer coisa). Não espero que alguém vá comentar em todos os posts, longe de mim isso. Mas não é possível, que em meio a TANTOS downloads, acesso a página, somente o Sorvete e o Yamamoto usem os comentários com afinco… E para complementar, nenhum dos dois leem a fic.
      Como diabos posso ter feedback assim?
      Até comecei a postar a fic no Spirit, não com muita esperança, porque lá 90% é fic de banda koreana ou yaoi.
      Enfim…
      Parabéns pelo first.

        1. Ps¹: Nop, nenhum anime.
          Ps²: Yep, yaoi. Eu ajudei com a fic de uma amiga que é fujoushi. Ela pedia para eu corrigir o português e fazer mais… Literária a história

          1. yaoi é legal, se bem que eu praticamente so vejo uns hentais…..vc tem algum ator favorito?

          2. De Manga? Oda; (Sim, prefiro o Oda a Gosho).
            De livro? Arthur Conan Doyle;
            De jogo? Não sei o nome do roteirista, mas o de OneShot fez um bom trabalho;
            De filme? George Lucas (gosto muito de Indiana Jones);

          3. tava falando de hentai…….mais tambem gosto do oda :v

          4. Hum… Não vejo “Hentai” especificamente. Existem artistas de imagem +18 que eu gosto de ver o trabalho por ser extremamente bem feito e belo, serve?
            Exemplo: Derpixon. Já usei vários emotions das lives dele aqui nos posts.

          5. Eiichiro Oda, autor de One Piece… E não poste esse tipo de coisas Sorvete. Por favor.

          6. okay ;-; acho que posso ter exagerado um pouco….. mais foi uma boa imagem não é mesmo ;3

          7. “MAS foi uma boa imagem…”
            Olhei rapidamente, mas parecia decente sim.

          8. pufavo n começa com isso….. já tem umas cinco pessoas que vivem me corrigindo com esse negocio de mais e mas….eu ate começaria a usar sinônimos, se n tivesse que saber o correto pra cada situação ;-;

      1. Eu também quero ser uma escritora. Estou tentando escrever dois livros (um estou escrevendo faz anos, mas sempre dá errado, o outro comecei a escrever este ano por incentivo da família e um pouco de uma editora que eu amo), vamos ver qual eu termino primeiro. Só para constar são livros de auditoria minha mesmo, sem ser Fanfics.

        1. Vai na fê e garra que sei que dará bom. Espero que dê tudo certo e que faça uma obra prima.
          Só para eu poder ter uma rival de igual peso no futuro MUAHAHAHAHA -q

  2. O capítulo ta lindo!!! Queria essa habilidade em fazer enigmas ;-; esse provavelmente é meu primeiro comentário no site beeeem tou louca pro próximo capítulo.

    1. Não bem uma habilidade. É muito estudo e paciência. Se você quiser sei que pode conseguir. Não é fácil (NEM UM POUCO), mas dá para fazer, e com a prática só melhora. Obrigado pelo comentário o/

  3. EU ESTOU AMANDO ESSA FIC!!!
    vc respondeu em um dos comentarios acima que quer ser escritor(a) (n sei seu gênero), eu acho que vc está no caminho certo :3 está tudo mt bem escrito, acho q nunca vi uma fic tão bem escrita e com tanta informação assim
    em relação ao socialspirit,eu comentei uma vez lá,n sei qual cap, era a “alinepacobs” e-e
    por favor n desista dessa fic, ela está boa demais pra ser abandonada, ainda mais que pouquíssimas pessoas no Brasil veêm o anime,por ter mts eps [mas assistem one piece,que tem quase a msma quantidade u-u(por sinal,eu acompanho ambos)]
    até hj eu sofro por n existir nenhuma fic decente em português de fukigen na mononokean e de ranpo kitan,que ambos são animes maravilhosos (com pouquíssimos eps),porém quase ninguem conhece.
    Digo novamente, ESSA FIC ESTÁ MARAVILHOSA, fico ansiosa a cada novo cap,às vezes eu demoro pra aparecer,mas é pq eu estou estudando pra uma prova de inglês que,se eu passar,vou poder pular um semestre no curso :3
    e desculpe n ter comentado nos primeiros caps,eu n sou do tipo q comento,mas vou me esforçar mais para aparecer e dar-lhe o entusiasmo que merece
    mudando só um pouquinho de assunto, vc já ouviu falar de um jogo chamado roguelands? ele é bem fofinho,tem uns bosses dificeis de matar, se algum dia vc acabar ganhando ou comprando o jogo,bora jogar juntos ;3 vc me tem na steam,é a alinepacoba e-e
    caramba,escrevi mt O.o

    1. Adoro comentários longos, não se preocupe.
      Mas por ser longo, irei respondê-lo em tópicos:
      1º – Eu não pretendo desistir da fic. Porém, sou o tipo de pessoa que escreve melhor quando motivada. Quando não possui o “input” necessário, vai lento quase parando o processo criativo.
      2º – Eu só vi seu comentário lá agora que comentou aqui. Perdoe-me por não ter respondido. Bem… Considere-o respondido aqui XD
      3º – Eu não conhecia o anime Fukigen, mas o Ranpo meio que me decepcionou. Esperava algo mais grandioso por carregar um dois maiores novelistas de romance policial do Japão =/
      4º – Espero que consiga passar na prova de inglês. É sempre bom, quando possível e não “apressadamente”, cortar caminho.
      5º – Eu agradeço qualquer tipo de comentário e respondo praticamente todos, mesmo que seja somente com um “Obrigado o/”; Então, sinceramente, mesmo que você não seja do tipo de comentar, um “oi” já me ajuda a ter real noção da realidade a cerca da fic… Infelizmente, o WordPress não possui uma mecânica apurada de estatística para eu saber quantas pessoas precisamente viram a fic;
      6º – Eu já vi uma vez o Felps e o Cellbits jogar esse jogo, mas na época não me chamou muito a atenção. Mas coloquei na minha wishlist, se um dia entrar em promoção (e eu tiver dinheiro para gastar no dia), eu compro e nós jogamos;

      Por último e o mais importante: Muito obrigado pelo comentário. Alegrou-me bastante.

      1. aaa obrigada por responder,em relação aos seus tópicos de resposta:
        1- fico muito feliz por não desistir da fic, e sei bem como é dificil escrever quando n se é motivado (embora eu nunca tenha escrito uma fic e-e), quando a criatividade acaba a melhor coisa é descansar e ver outras coisa, sejam elas filmes, séries, animes, livros, músicas, ou até msm o jornal :v sempre tem alguma treta lá relacionada ao brasil que pode ser utilizada em fic e-e
        2- Não tem problema n ter visto meu coment n :v vc mesmo já havia dito que a sua prioridade era a fic aqui no GHS, quando der eu vou sempre comentar nas duas plataformas, ja que uso o spirit pra ler no cel e o site do GHS pra ler pelo pc :v
        3- fukigen não é um anime de suspense,antes de tudo :v é um anime escolar com yokais,q msm sendo bobinho eu amo dms. Você n curtiu muito ranpo kitan? é uma pena, eu achei bem legal, a minha amiga que me indicou tava quase pegando um avião pra vir pro meu estado só pra me forçar a ver :v
        4- Obrigada :v eu estou tentando pular semestres que nem louca, mas n por causa de ser apressada, é pq todo o conteudo do livro eu já sei, eu acabei me matriculando em um nivel baixo por não ter confiança em mim mesma, e agora estou penando por isso :v
        5- é realmente uma pena que vc não consiga ver quantas pessoas leram a fic, mas saiba que eu sempre vou estar por aqui o/ posso acabar demorando pra aparecer no site pra ler os caps novos,mas (caso eu n esqueça e-e) vou comentar sempre que terminar de ler :v
        6- o jogo que o cellbits e o felps jogaram foi um chamado magicite, eu procurei por esse jogo e gostei bastante, ai quando fui olhar na parte do desenvolvedor, ele havia criado um “parecido” chamado roguelands, que foi o jogo que eu mais gostei.
        A propósito, você está me dando inspiração pra finalmente começar a fazer uma fic, minhas amigas fizeram um acordo de que cada uma tem q fazer uma fic curta, de uns 3 caps, com shipps já determinados (fizemos um sorteio) até o fim das férias. Eu planejava desistir da ideia, pq nunca fui boa escrevendo (meu prof de redação já ta querendo me jogar na recuperação, e olha q ainda estamos no meio do ano), mas a sua fic tá me dando aquele sentimento de “eu quero ser capaz de escrever algo bom assim” ent acho q não vou desistir do desafio tão facilmente :v (ah sim, eu peguei o shipp Gon x Killua – hunter x hunter, uma amiga pegou Sebastian x Ciel – Kuroshitsuji, e a outra pegou Frankenstain x Raizel – Noblesse , quero só ver no que isso vai dar :v )

        1. Como a maioria dos tópicos foram respostas, só irei comentar o que tem após o tópico 6:
          Escreva sim! Escrever faz bem para a alma e mente!
          Quanto ao seu professor de redação, lhe contar um aspecto: Desde a 4ª série TODO ano eu ficava de recuperação final em português por diversos motivos, mas o principal é que eu sempre escrevi MUITO errado e NUNCA me dei bem com a Sintaxe (parte formal da língua); Hoje faço Letras e quero ser escritor;
          Eu ia falar que não manjo muito de fazer fic Yaoi (tirando minha experiência de ajudar com a correção e re-escrita da fic da minha amiga), mas sinceramente: A amiga que pegou Sebastian X Ciel ta com a parte mais tranquila; Os dois são praticamente Canon; [Não li Noblesse o suficiente para dizer sobre]

          1. Eu sou bem ruim com Sintaxe tbm :v eu ja quis um dia fazer letras pq queria ser tradutora de livros, já que existem livros incríveis tanto em inglês quanto em português que merecem ir pra outros países, mas desisti da ideia pq me vi apaixonada por matemática (é nessa hora que as pessoas se afastam lentamente de mim, mas voltam na hora da prova e-e)
            Como eu não tenho experiência com fic alguma, não sei se uma Yaoi será mais facil ou mais dificil, eu pelo menos não planejo fazer nenhuma parte “quente” na minha (as pessoas chamam de lemon -q)
            eu to bem feliz por conhecer alguem que tenha lido Noblesse, msm que tenha sido só um pouco, é a minha webcomic favorita (foi eu quem escreveu o papelzinho do shipp no sorteio :v)

          2. Relaxa quanto a matemática, entrei na Letras com minha nota da exatas =V

          3. sobre português, ate hoje eu n sei a diferença de mais e mas…yamamoto pode confirmar das nossas curtas conversas no LoL….e eu não faço a menor ideia do que seja sintese, mais se eu pude entrar numa faculdade de direito desse jeito(ta que sai depois do primeiro semestre) vc com certeza pode criar uma otima historia :v

            Ps:eu também to feliz por achar alguém que vê noblesse, ja vi o negocio umas 3 vezes e sempre fico triste quando acabo pq n tenho ninguem pra conversar, ja que a galera na minha cidade(que fica quase no fim do mundo)so vê anime, e os mais modinhas…..

          4. “Mais” = Adição
            “Mas” = Contradição/Contrapartida
            “Eu quero mais comida!”
            “Eu quero, mas não posso.”

            Sintaxe é a parte formal da língua, é a que estuda a sua estrutura como algo “seco”. Orações, sintagmas, etc.
            Outro exemplo para o “Mas”: “E eu não faço a menor ideia do que seja sintaxe, MAS se eu puder entrar em uma faculdade de direito desse jeito”

          5. eu esqueci que o nome do negocio era sintaxe no tempo que fui escrever meu comentário, sinto muito, mais a minha memoria pra coisas alem de animes é muito limitada e realmente n quero gastar ela com portugues, mais obrigado mesmo assim 😉

        2. devo dizer Frakenstain x Raizel é uma ideia interessante, apesar de o casal em especifico não me agradar…..por falar nesse tipo de coisa, ta saindo banana fish essa temp, vc ta acompanhando?

          1. AAAA outra pessoa que conheça noblesse :3 eu ja reli essa webcomic mais de vinte vezes, sem brincadeira, eu lia ela toda em pt, dps relia toda em inglês, dps ia pra pt dnv, e agora canse de reler e fico esperando os caps novos toda terça :v
            em relação à conversa com o Luc, eu ainda tenho um tempo até decidir qual carreira quero seguir, atualmente estou pensando em engenharia da computação, mas quem sabe eu mude pra letras dnv :v
            em relação à banana fish, estão fizendo que é mt bom, como eu tenho que estudar pra prova do curso E fazer a fic, eu n tenho acompanhado anime algum (com exceção à detective conan, one piece e angels death) ,quando puder eu pretendo ver esse anime sim

          2. vinte vezes……eita acho que nunca vi nenhum anime, manga, manhwua ou algo do tipo 20 vezes na minha vida, na verdade nos ultimos meses ate tem uns animes que to querendo rever mais n to conseguindo porque tenho mais ainda que n vi e quero ver :v
            sobre sua carreira, já que você tem tempo, n se apresse pra decidir, é melhor saber oq quer fazer do que ficar um semestre numa, e uma semana e meia em outra(e ai se foi um ano da minha vida……)
            e se for ver uma anime essa temporada, da uma olhada em planet with, eu tenho esperanças no anime só por ser do mesmo autor de hoshi no samidare e sengoku youko, se bem que essa temp ta ate com uns animes bem legais :v

          3. Eu to com 1 ano pra decidir :v espero chegar à alguma conclusão
            eu tenho mt anime pra ver e mt pra rever tbm e-e
            vou anotar esse que vc me indicou :v
            se não for muita invasão perguntar, vc conseguiu achar a facul que queria?

          4. não, depois do semestre de direito eu parei já faz quase um ano, arranjei um trabalho de meio período aqui (ou algo do tipo) e fora isso to só vendo animes….
            ah, e sobre indicação minha, tem esse anime que é simplesmente otimo que eu n sei se vc ja viu: Kaiji (ate o gosho ja falou mais de uma vez dele nas falinhas da haibara) se vc puder dar uma olhada eu recomendo bastando, vi a mais de ano atras(penso em rever) e foi um dos melhores animes que eu já vi, infelizmente aconteceu a mesma coisa que noblesse, vi o negocio e fiquei sem ninguem pra conversar sobre…… se quiser dar uma olhada pra eu ter com quem falar sobre, eu agradeço ;3

          5. ah, falei que tava vendo só animes, mais na verdade eu to vendo animes, mangas, cartoons e jogando uns jogos :v

          6. Eu vou anotar esse outro anime tbm na minha lista :v se bem que acho q, talvez eu não consiga ver,alem da prova e do desafio de fic, eu tenho MUITOS livros em casa que eu comprei e ainda não li, é uma dor vê-los na prateleira, quietinhos, intocados.
            ah sim,posso te recomendar um anime tbm? Bungou stray dogs, é meu anime preferido atualmente

          7. ja vi alguns episódios no tempo que tava saindo , eu poderia entrar em uma discussão mais detalhada sobre o anime mais já que é seu anime favorito atualmente eu acho melhor não…..pra continuar o clima bom da conversa

  4. Caraca eu não conhecia BR’s fanfics. Isso é muito foda velho, eu deveria ter encontrado esse site a muito tempo, é incrível a qualidade do mesmo. Tive que assistir DC inteiro praticamente legendado em inglês e ver apenas fanfics gringas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *