Início curto só para dar gosto. Mas já dá ideia do porque esse capítulo será curto também.

Mas sem muitas delongas, quero também dar um aviso: Eu baixei um aplicativo que vê as estatísticas do site. Incluindo número de visualizações de CADA post. E meu filho… Como isso é “lindo”… Sabe o como que nem se quer 2% comenta nessa joça…

Enfim…


Capítulo III:
Agasa Hiroshi

Um mês e uma semana se passará desde o incidente do estágio de Rugby. Nenhum sinal do próximo oponente. Os antigos suspeitos estão sendo mantidos sobre vigilância constante pelo Takagi a pedido do Megure. Aparentemente, Yamamoto se culpa pela morte da Yumeria, (sensato, já que eles não sabem que ELA era a criminosa), Mitsuzawa ficou mais quieta com a morte da sua favorita, porém Aizu aparenta estar “normal”.
O Agasa Hakase anda cauteloso, para aumentar sua proteção, Edogawa Conan está morando com ele. A Ran, que está morando com a mãe, não se importou muito, pois achou que seria melhor para a criança ficar na casa de uma amiga e ter com quem se distrair, sem falar que ela tinha planos de se aventurar em algo extremamente perigoso, e não queria envolver aquele que ela considera um pequeno irmão.
A pior parte de tudo era que o Hakase não poderia demonstrar que ele sabia que era o próximo “jogador”. Por isso ele tinha que manter seu dia a dia natural, mesmo que ele pudesse atuar um período de luto pelo Mouri, não poderia estendê-lo, afinal, contas têm que serem pagas e um possível assassino têm que ser enganado.
Em outras palavras… Aqui estavam… Conan, Haibara, Hakase, Genta, Ayumi e Mitsuhiko a caminho de mais um acampamento… Os pais das crianças pediram esse favor ao Hakase porque elas estavam se sentindo meio para baixo com a “morte” de dois de seus “ídolos”.
– Excelente ideia, vamos aceitar levar três crianças para o meio das montanhas sobre a supervisão de um homem que será visado por um maluco psicótico que pode ser pior que uma mulher que quase tacou fogo em toda Tokyo! O que poderia dar errado, não é mesmo?! – Sussurrou a pequena garota em ira para o companheiro que dividia o acendo do passageiro com ela.
– Absolutamente tudo! Ao mesmo tempo em que concordo contigo, também entendo a escolha do Hakase… Seria o mais natural… – Sussurrou Conan de volta.
Ouvindo os sussurros das crianças, Hakase fez uma cara de desgosto, mas não comentou nada para elas, somente questionou o silêncio no banco de trás.
– Vocês não estão animadas para o final de semana nas montanhas?
– Nós estamos, é só que… – Ia começar a explicar a Ayumi.
– Nós queríamos estar na cidade buscando o Caos de Tokyo para jogá-lo atrás das grandes! – Gritou Genta furioso.
– Isso! Fazer ele pagar por ter… – Mitsuhiko não queria completar a frase. – Enfim! Não podemos capturá-lo aqui no meio das montanhas!
Conan ao ver a reação das crianças decidiu ter um plano para animá-las, um meio irresponsável, diga-se de passagem…
– Nunca se sabe, talvez o Caos de Tokyo esteja se escondendo nas montanhas. Faria sentido se esconder longe da polícia, não?
Haibara encarou Edogawa como se quisesse degolá-lo, mas ele ignorou tal olhar nocivo. Porque o olhar do Jonen Tantei Dan era iluminado conforme a ideia era processada.
– Você… Acha que temos chance de encontrar ele no acampamento?! – Perguntou Ayumi esperançosa.
– Faz sentido! Vamos encontrar seu esconderijo! – Disse Mitsuhiko.
– E eu irei capturá-lo e ganharei muita enguia pelo meu feito! – Imaginou Genta.
– Enguia de novo Genta? – Questionou Ayumi.
– Você só pensa em comer… – Suspirou Mitsuhiko.
“E com isso, o espírito das crianças voltou à ativa, por hora. Prefiro-os assim, animados. E quanto ao próximo jogador, dessa vez estou preparado para o pior… E para fazer o pior.”
– Mas não sei quanto tempo você vai ficar com seu espírito ativo e animado com esses seus pensamentos malignos. – Sussurrou Haibara para Conan que se assustou com sua “leitura de mente”.


           “Finalmente… Achei que esse velho nunca iria sair da cidade… Agora… Como posso brincar com ele? Devo me lembrar de seguir as regras. Não quero acabar morto como a idiota da Yumeria por desagradar o Kuro… Um jogo… Um jogo… Já sei qual jogo! Ao-Oni! Isso! Agora… Quem será o Aka-Oni que terá que desaparecer? Ah… Estou amando essa ideia…”


Vamos ver quantos comentários terá esse post em relação ao número de visualizações.

14 thoughts on “E agora começa o capítulo do nosso querido Hakase

  1. Se for o Ao-Oni que eu to pensando meu deus do céu isso vai dar uma merda ;w;
    foi uma parte curto, mas muito interessante, o outro aliado do kuro queria justamente que o Hakase saísse da cidade, talvez ele tenha tido a ideia do “jogo” após a pesquisa de Kuro, da qual provavelmente foi descoberto que o Hakase sempre sai pra fazer um acampamento com as crianças.
    “Aparentemente, [Yamamto] se culpa pela morte da Yumeria” você acabou esquecendo de um letra no nome dele :v só isso mesmo que eu observei.
    mal posso esperar para ver como será o desempenho do Hakase nesse novo capítulo, e de que jeito o conan pretende jogar sujo.

    1. Obrigado pela correção e você perdeu um “pequeno” detalhe no enredo para se pensar em cima 😉

  2. eu faço parte desse menos de 2%………….SOU ESPECIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://i.imgur.com/rVxuD.gif

    Ps¹ esse gif ai eu acredito que de pra reconhecer, agora indo pra algo que n tenho tanta esperança….(dessa vez tentei colocar coisa fácil, nem sei pq ainda tento isso)
    https://imgur.com/a/z9kraYV

    me pergunto se alguém reconhecera de onde é a referencia a conan :v

      1. Eu realmente não sei, talvez seja apenas um frágil fragmento de esperança, mais eu realmente não quero deixar ele acabar :’)

        1. Só para não ficar muito triste, reconheci dois dos quatro.
          Mas na realidade não vale muito a pena ficar esperançoso não. Não há problema em continuar tentando, mas faça isso sem esperança, que um dia você irá se surpreender e será melhor.

          1. Koukousei no Nichijou
            Miss Kobayashi Maid Dragon
            Yakitate!! Japan

  3. me pergunto se essa fic sai em algum dia especifico mas acho que não
    aaaaa odeio comentar dias depois beeeem

    espero ansiosamente pelo proximo cap

    1. Não, não tem dia específico… E agora que minhas férias estão acabando, vão demorar a sair mais pedaços…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *