E sinceramente, dos que participaram, espero que gostem da escolha. Deem seu melhor, e a próxima parte escolhida pode ser a sua =D

Início


Escolhido da semana: Tex! Dei-me a liberdade de corrigir o gênero usado no início, já que é mais provável que esteja falando de uma garota. Caso não seja isso, me fale que volto ao original XD


… uma musicista. Mas para lá disso. Suas mãos dançavam pelo violino enquanto que uma pequena multidão circulava pela estação de comboios. Havia quem parasse para ouvir, havia quem continuasse a andar, e havia quem se juntasse a ela. Esse musicista, ou, para ser mais preciso, essa jovem que se dava ao seu instrumento despertou minha atenção, já que as suas melodias me traziam uma sensação como ainda nunca sentira.

Todos os dias, pela mesma hora, essa mesma jovem abraçava o seu dom de encantar, e se dava a conhecer aos demais. Ao observá-la não consegui deixar de notar a sua beleza… O que chamava mais a atenção eram os seus olhos. O seu olho esquerdo verde esmeralda e o direito de um profundo azul davam-lhe um ar enigmático e misterioso. Os seus cabelos ruivos combinavam com os seus olhos e seus finos lábios. Poderia ficar a ouvi-la para a eternidade… Mas nem mesmo a eternidade dura para sempre… Um dia ela não apareceu.

Já estava acostumado a ver as coisas virem e partirem, mas à medida que o tempo passava, a minha mente enchia-se de tristeza e solidão por não ouvir mais aquela linda melodia. Procurei então por essa particular criatura que tanto me despertou a atenção. Assim começou a minha jornada pelo mundo. Se soubesse na altura os eventos que se seguiriam, e a dor e amargura que sinto enquanto escrevo estas palavras, teria queimado aquele violino enquanto cantava a sua última nota…


Ps.: Para quem não percebeu, na minha parte “Hist” está sendo referida no feminino, e do Tex no masculino e isso NÃO é um problema, pois “Hist” é um ser para além do gênero (Imortal que registra a história do mundo.)

Ps2.: Caso tenham dificuldades para escrever a próxima parte, sempre me ajuda a ler/ver outras histórias. Ver imagens, etc. Vocês possuem uma semana para escrever mais um pedacinho.

Ps3.: Caso essa história fique longa e boa, colocarei ela na página de “Histórias” do fansub com todos os devidos créditos!

Ps4: Quero.

9 thoughts on “Continuação da historia de vocês

  1. Obrigado pela correcção. Estava à procura da palavra musicista mas não cheguei lá, então pensei usar o masculino e depois dizer que era uma jovem resolver. Mas é bem dificil escrever essa historia já que o português de Portugal é diferente do português do Brasil, logo eu não podia usar certas expressões portuguesas que o resto do pessoal não compreendesse e nem conheço expressões brasileiras. Nem dei importância ao Hist, mas pensei que o nome desse para os dois géneros.
    Bom, obrigado por escolher meu texto, vou pensar numa continuação e depois escrever.

    1. Ficou muito bom sua parte, por isso ela foi escolhida. Não acho que precise se preocupar muito com as expressões. Da mesma forma que você consegue inferir o que quer dizer as expressões PT-BR, acho que conseguimos inferir as expressões de Portugal em sua maioria também.

      “Hist” é de “História”, e sim, dá para os dois gêneros.

  2. o motivo do primeiro modo ser incorreto é: se você abaixar demais a pessoa vai tentar ver sua calcinha… se bem que o desenhista dessas imagens deixou o vestido um pouco maior na imagem pra evitar que as pessoas pensassem nisso, porem a minha mente refinada com milhares de hentais nunca cairia num truque tão simples -_-

  3. Galera, fiquei em duvida aqui, no ep 174, especial de duas horas, afinal, o Kanie era de fato o Kano saizo? A legenda da saikou deixou muito confuso e difícil de saber se de fato era ou não.

      1. Sim.
        Agora História (com H maiúsculo) se refere aos fatos históricos.
        E história (com h minúsculo) se refere a conto de fadas, histórias fictícias etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *