Episódios

Socorr…

Thais me fez postar isso… Então lá vai…

Episódio: 895 – Uma exibição bastante desnecessária, mas que ocorreu, através de palavras bonitas e raciocínios confusos que se corrigem após uma explicação bem detalhada do carinha que mora logo ali ao lado. TUDO ISSO, ao estilo de vida recorrente a moradores de Tokyo, no Japão, onde o sotaque e a maneira de se portar para com a vida se diferencia (Parte 2)
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080

Download:
Episódio 895 – [Mega] [Minhateca]

Episódio 894 V2 – [Mega] [Minhateca]

Assista online:

 

Ps1.: O episódio online ainda está sendo encodado pelo servidor, então ele está “bugado” e sem som! Espere até as resoluções aparecerem embaixo do reprodutor antes de assisti-lo!

Ps2.: Thais fez um V2 do episódio 894 para corrigir duas falas.

Ps3.: Minha universidade esse semestre está o CÃO! Para vocês terem ideia, terei que ler dois livros por semana, totalizando 22 livros para somente UMA matéria. E NEM É A MATÉRIA DE LITERATURA! São 22 livros para Linguística Aplicada ao Ensino de Língua Inglesa. Preguiça de contar os livros que terei que ler para Literatura Americana e Literatura Inglesa (Sendo que na inglesa tem três livros de Shakespeare: Othello; The Tempest; Rome and Juliet;)

Além das literaturas ainda tenho Sintaxe II (que é basicamente a gramática no ensino médio, só que nível de universidade x2.); Inglês IV; Começarei minha “Iniciação Científica”, trabalhando com literatura comparada; E farei parte do programa do “ISF”, onde aprenderei um pouco de italiano…

Ps4.: Quero!

Ps5.: Por causa do “Ps3”, assim que acabar o que tenho escrito da fanfic, talvez terei dificuldade de criar conteúdo toda semana, então não esperem muito de mim no futuro…

Um bônus…

Eterno mascote da GHS. Futuro escritor de sucesso, porque acredito na minha criatividade, potencial e coração das cartas. Amante de carne e jogos. Aliás... Vai comer isso ai?

22 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *