Mais um episódio de Meitantei Conan!

Está bem complicado postar essa semana mas talvez melhore nas próximas. … Hoje, com um ligeiro atraso, temos o Episódio 952 de Meitantei Conan desta Semana…Desculpem por isso, viu? Terça-Feira vou postar mais uns Wallpapers para vocês, aguardem.

 

 

Episódio: 952 – O Caso Não Resolvido do Cocktail (Parte Um)
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080

 

Download:

Episódio 952 – O Caso Não Resolvido do Cocktail (Parte Um) [Link do Episódio do Mega]

Este guia é uma iniciativa da GodHandS Fansub.

16 thoughts on “Meitantei Conan 952

  1. É PRA GLORIFICAR DE PÉ, SENHORAS E SENHORES! DEPOIS DE MAIS TANTOS FILLERS, YEEEY. OBRIGADO AI NOVA EQUIPE DA GHS FANSUB. <3

  2. fica aqui somente um pedido simples … quando atualizarem os eps antigos (950 e 951) deixem um recado aqui no post para baixar novamente hj por curiosidade vi que os eps 950 e 951 estão na V5 e o meu arquivos ainda estava na V3 … por favor avisem

  3. Os Grandes heróis trazem para nós mortais um episódio sem filler como é dito na profecia :O

  4. Nossa, sério que tem gente que gosta de detective conan no Brasil? mdss quero amigos assim !

  5. CUIDADO!
    O Conan tem a aparência de um garotinho de 7 anos, mas TODOS que assistem esse anime sabem que ele tem a mente de um rapaz de 17 anos!
    clube de coelhinhas!
    kkkkkk

  6. Eu sou uma pessoa simples, vejo o Amuro e já clico para ver!! Obrigada pelo episódio.

  7. Thanks pelo episódio, passei um tempo afastado por conta da correria por esses meses, tanto que quando consegui uma brecha, vim para meu Oasis que é este blog, passei por muitas surpresas com todos esses acontecimentos, e claro sempre encarando de um modo assertivo, por respeita e ser eternamente grato, pela dedicação e esforço que pode sentir em cada episódio que nos foi presenteado aqui, com sempre belíssima traduções e adaptações, Yumi-san”Thaís obrigado por ter perseverado tanto, até esse prezado momento, e sem sombra de dúvida continuarei a manter a imensa gratidão por você intacta, assim como confins do universo permanece infindável” É meio atrasado mais aqui estão meu parabéns a introdução e o já progresso evidente da equipe que agora está nos proporcionado aos novos mistérios, e enigmas desta obra, com seus esforços, tempo, e boa virtude, tal perceptível ao clicar no play e assistir o episódio.
    THANK YOU!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *