FÉRIAS POH@&%$!!!!

Agora só falta o calor ir embora, aí vai ser perfeito.
Bom, fiquem com o último episódio do ano! Só teremos episódio novo no ano que vem kkk

Episódio: 926 – O Chaveiro Precioso
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080

Download:
Episódio 926 – [Mega]

Assista online:

OBS: O episódio ainda está sendo encodado pelo servidor, então ele está sem som. Espere até que as resoluções apareçam abaixo do reprodutor para poder assisti-lo.

17 thoughts on “Meitantei Conan 926

  1. Férias é o canal, só podia fazer frio pq na moral estou tomando banho com água gelada, e eu quero tomar com água quente, unico problema é que com o calor que tá fazendo eu vou pegar fogo…

  2. Muito obrigado por mais um episodio. Feliz Natal e um próspero ano novo para voces do GHS e para todos os frequentadores do site.

  3. vlw pelo ep!! na volta de meu compromisso consumirei essa dlc (EXPLODAM A RUN (KK))!!!!!!!

  4. Arigatou!!! Realmente estou muito feliz de encontrar este site, amei os seu trabalhos.
    Desejo um ótimo natal e um feliz ano novo!!

    Obs: Já estou ansiosa pelo especial =^^=

  5. Arigatou pelos episódios!!!
    Desejo um ótimo natal e um feliz ano novo, boas férias!

  6. Obrigado por todo o trabalho com Conan esse ano. Falta pouco, Só mais uns 10~15 anos e acaba :v

    Feliz natal e ano novo pra vcs o/

  7. Acabei de assistir e fiquei no Hype pro próximo arco, pena que só ano que vem kkkkkkkkkkk

    Muito obrigado por tudo, mas um ano que o trabalho de vocês alegram o meu final de semana.

    Feliz natal e um ótimo ano novo!

  8. Muito obrigado pelo episódio e Feliz Natal e Feliz Ano Novo para a equipe da GHS!!!

  9. Hahaha as caretas dela. <3
    Um ótimo Natal e um ótimo ano novo a todos. Muita paz para toda família.
    :))

  10. Acho lindo o quanto todo mundo se esforça só pra agradar Haibara, o cara chega ao ponto de pedir ajuda ao departamento de polícia só pra deixar a princesinha feliz.

  11. Acho lindo o quão longe os personagens vão só pra agradar Haibara, o cara chega ao ponto de chamar o departamento de polícia pra ajudar no caso. Ela merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *