Episódios

Meitantei Conan 913

Dia 15.
Faz 2 semanas que o Luc não dá sinal de vida.
Acredito que ele esteja morto…

Episódio: 913 – Conan Sequestrado
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080

Download:
Episódio 913 – [Mega]

Assista online:

11 Comentários

  • animoon

    muito obrigada episodio novo aehh
    não vejo a hora de assistir o filme
    Se cada filme do conan fosse relacionado a história dava pra ter dado uma adiantada boa na história
    O filme do Bungou Stray Dogs foi continuação da história original

  • Igor andrade

    episodio muito bom e amei saber que teremos um episódio por semana sem pausa estou pulando de alegria por esse anime maravilhoso que pena que são poucas pessoas assistem.

  • sorvete

    nah, luc ainda deve estar vivo, acho que foi dia 11 que ele mandou a ultima mensagem no discord naquela conversa sobre a abertura do ep 3 de boku no pico……….

    alem disso o luc é do tipo que não morre, vira presunto :v

  • sorvete

    beijo pra vc também amiguinho, e não seja negativo, tenho certeza que você vai conseguir ver o final de conan(e provavelmente bem antes que eu) e mesmo se vc n tiver auto estima, n tem com o que se preocupar pq tenho certeza que vc é estimado por muita gente aqui(provavelmente por um numero de pessoas superior ao que eu tenho de amigos então fique satisfeito ;-;)

    eu ainda me lembro das nossas conversas nos comentários de um bom tempo atras, vc dizendo que ia me comer(por causa da minha foto de miojo) e eu dizendo que vc ia me chupar(por causa do meu nome), foram bons tempos e tenho certeza que ainda vamos ter mais conversas estupidas desse tipo, alem disso eu ainda tenho esperança que vc comece a usar um nome com referencia de algum anime bom de verdade, então ate logo, e que vc melhore seu gosto :v

    Ps- eu desejaria melhoras, mais vaso ruim n quebra então tenho certeza que uma coisa como vc vai melhorar de qualquer jeito ;3

    e mais um beijo, esse na bunda, pra dar sorte ;v

  • Fáh

    Seiya, é a Rafa-Hime do forumProject (moderadora da Animes), eu lembro de você de lá…Não sei se você lembra, mas eu era estudante de medicina e agora sou formada…você tá falando sério mesmo? Só com isso eu já imagino que é muito sério, estou em prantos aqui, mas eu espero que você melhore, essa doença no sangue, se for o que eu tô pensando que é, dependendo de qual tipo for, responde muito bem a quimioterapia, então por favor, por favor, fique firme, eu tenho esperança que tenha dado tempo. Se você está aqui, deve ter dado tempo, então fique firme, eu sei que vai superar e que irá ver o final de Conan. Estaremos aqui vendo juntos um dia.
    Eu te desejo melhoras, fique firme, um dia seu cabelo irá voltar e vc vai engordar tudo de novo…e irá voltar pra zoar o pessoal daqui e ficar flodando o novo fórum em breve…arrumando encrenca no fórum da CDZ que sei…não se renda ainda, tenho que fé que vai dar tudo certo.

  • Luc

    Seiya, por incrível que pareça, não consigo ver a fanbase de Conan sem a sua maldita (E ponha maldita nisso) presença;
    Você infernizou tanto a vida de tanta gente, minha inclusa, que chega um momento que… Parece mais natural você encher a porra da paciência que ser depressivo.
    A vida é um caos, cheias de idas e vindas, mas existem certezas nela que permitem que a gente siga em frente, um passo de cada vez…
    A certeza que posso lhe dar, nesse momento de dificuldade que você anda passando, não é uma mensagem bonita (nunca fui disso), não são promessas sem fundamento para acarretar uma mensagem, é que:
    Você, infelizmente, é um maldito da família GHS
    E se tem algo que a GHS É boa, é ter indivíduos que não morrem nem sobre o efeito de maldição pesada, brava; Nós da GHS acreditamos que aqui só tem vaso ruim, que quanto mais desejamos o mal um do outro, mais nos fortalecemos. E seria minimamente errado alguém que carrega o nick de uma PRAGA do mundo dos shounens que perde TODOS OS SENTIDOS, até o sexto sentido que tirou do CU para reerguer-se e lutar, fosse cair por um momento de dificuldade;
    Obviamente, lhe desejo melhoras, lhe desejo coisas boas para vida; Mesmo você em boa parte, nos implicava conscientemente de que era pura implicância, e nos irritava incessantemente, você de certa forma marcou uma presença insubstituível de uma boa maneira;
    MAS como mascote da GHS não posso lhe desejar algo tão banal e simples, não posso tratá-lo como um qualquer e só rezar por sua melhora, devo respeitá-lo e tratá-lo pelo o que é: Um maldito da GHS!

    Por isso desejo que se ferre, se espatife, se arrebente, coma o pão que o diabo amaçou porque sei e acredito que:
    VOCÊ VOLTARÁ MAIS FORTE DO QUE NUNCA PARA HONRAR SEU TÍTULO DE MALDITO!

  • Yumi

    Eu não sou muito boa com palavras, muito menos em escrever textos grandes e inspiradores como esses aí acima.
    Então eu realmente espero que você tenha a força para melhorar e que possa continuar acompanhando Conan para ver o final dessa história que muito provavelmente não vai demorar para ser finalizada.
    Mas não é só melhorar pra ver o final de Conan, não, viu?
    É melhorar para continuar por aqui nos infernizando, mesmo depois de terminarmos de traduzir Conan inteiro, mesmo depois que não tenhamos mais vontade de fazer nada relacionado com scans ou fansubs.
    Quero que você possa continuar sendo um amigo (mesmo que maldito) até o fim dos tempos.
    Enfim, melhore logo e volte para nos infernizar todo dia, como você fazia na Liga do Sul e como você passou a fazer aqui na GHS, porque por incrível que pareça, você até que faz falta aqui com os seus comentários “sem sentido” ou “zoeiros”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *