O calendário nos trollou

Bom, resumindo, eu entrei na wiki de Conan 3 semanas atrás e me deparei com isso:

Então hoje eu entrei no site gringo onde eu baixo o episódio de Conan para traduzir e descobri que:

Enfim, essa é a história de como o episódio 904 de Conan atrasou duas semanas e ninguém me avisou :v
Agora fiquem com o episódio que “era para ser o dessa semana, mas na verdade foi lançado duas semanas atrás e eu não fiquei sabendo”.

Episódio: 904 – O Resultado do Empate
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080

Download:
Episódio 903 (v2 com karaoke) – [Mega]
Episódio 904 – [Mega]

Assista online:

OBS: O episódio ainda está sendo encodado pelo servidor, então ele está “bugado” e sem som. Espere até as resoluções aparecerem embaixo do reprodutor de vídeo antes de assistir.

Só a abertura com o karaoke caso alguém tenha preguiça:

22 thoughts on “Meitantei Conan 904

  1. First, estranho o fato de ninguém ter ido falar pra Yumi que o episodio saiu sahushaushas

      1. kkkkkkkkkkkkkkk a galera tem tanta confiança na Yumi-hime que quando vê a data que o ep vai ser lançado aqui simplesmente acredita em vez de procurar garantia na net :v , isso é mais uma prova do trabalho fantástico que vc ta fazendo 😉

        Ps-quem ousaria reclamar de vossa excelência ilustríssima???com o trabalho maravilhoso que você faz eu simplesmente n acredito que alguém seria capaz, continue assim, e eu te amo (se bem que com certeza n sou só eu ;v)

        1. Kkkkkkk, tomara que o povo continue assim. É raro uma scan/fansub ter pessoas assim xD

        2. também olhei aqui e confiei que a data tava certa, mas acontece se preocupa não a culpa é dos gringos

  2. Reclamar do que? só tenho a agradecer pelas suas traduções! Obrigado por mais um episódio!

  3. Erro da crunchyroll esse adiantamento aí
    Aliás crunchyroll é lixo >:(

  4. Cdz entrou em hiato novamente, o que voces acham dessa obra de arte parar tanto? Com certeza um dos 3 melhores mangás lançando.

      1. Existe e esta cada vez melhor e parece estar cada vez mais forte. Anime na netflix anunciado, dois live action, uma série chinesa com atores reais, anime de saintia Sho e tals.

        1. ate novos eps de boku no pico seriam um melhor investimento pra o dinheiro gasto nessas coisas…….

        1. você ta falando com o cara que reconhece hentais de mais de 100 autores apenas pela arte…… bem, eu acredito que pelo menos um pouco eu entendo :v

          1. okay….eu vou aceitar a sugestão de parar de usar drogas que o luc deu no post anterior…..(╥﹏╥)

  5. KKKKKKKKKK XD
    Ninguém conferiu, mas que estranho, eu vivo no tumblr e sempre lançam uns gifs do episodio ou imagens, mas naum vi nenhum, acho que como saiu a nova OP acabou todo mundo fazendo edições dela tb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *