Só vim deixar isso aqui e vou voltar a ler as minhas novels :v

E também reforçando que não vai ter episódio semanal de Conan nas próximas duas semanas porque vão retransmitir os episódios 199 e 200.
Ah, o filme 22 (Zero, the Enforcer / Zero, o Agente da Justiça) vai ser lançado nos cinemas japoneses no dia 13/04 (próxima sexta), mas infelizmente só poderemos começar a tradução dele lá para setembro/outubro que é quando o filme é lançado em DVD e a raw vaza na internet = /
Mas enfim, fiquem com um filler!

Episódio: 898 – O Bolo Derreteu!
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080

Download:
Episódio 898 – [Mega] [Minhateca]

Assista online:

32 thoughts on “Meitantei Conan 898

  1. obrigada pelo episodio. acho que fizeram esse episodio com o amuro por causa do filme

  2. Essa é para o Luc.
    Eu imaginei assim algo muito interessante: Conan e a Haibara acidentalmente ingerem uma substância quimica experimental que os colocam em um coma de alguns dias e quando acordam do coma os dois voltam a ser Shinichi e Shiho PERMANENTEMENTE mas um GRANDE efeito colateral: os dois perdem a memória. Já imaginou? Seria muito massa!

      1. Os 2 grandes, sem memória e com a identidade revelada, acho que eles iam morrer bem rápido :v

    1. DARIA
      MUITA
      TRETA!
      Não quero nem imaginar como eu teria que escrever tal situação…

  3. Obrigado Yumi, fiquei com vontade de ver o filme do conan, pena que não passa no cinema daqui! Só podemos esperar sair o DVD e a sua tradução.

  4. Falando em novel Yumi, a novel que eu acompanho ganhou combo, então estou de bom humor XD

        1. quando vc falou do combo eu ate desconfiei por causa do de uns 10 caps q tinha saido, eu tive que perguntar pra confirmar :v

  5. Ei ei ei, o ep 222, 223 e 224 que é o caso da ilha das sereias, era pra ser ep triplo correto? Mas por que ele só tem a duração de 40 minutos? E pareceu bem corrido o caso, o fansub quando foi lançar aqui no Brasil cortou partes do ep?

  6. Thx por mais um episódio <3 eu ando meio sumida dos comentários mas eu não morri não ok~Vocês estão vendo algum anime novo?Eu curti,e muito, Wotaku e Kakuriyo(tem outros também)

    1. nessa temporada eu to vendo golden kamuy, hinamatsuri, o remake do ginga eiyuu densetsu e o steins;gate 0, da temporada passada que ainda ta continuando nessa eu acho q só to vendo a segunda temp de saiki kusuo, eu ainda não comecei a ver nenhum dos gundans build, então n to vendo o divers, eu também de vez enquanto dou uma olhada em algum ep de yu gi oh vrains, mais só pra ver se alguma coisa melhorou, não acho q valha a pena assistir [na minha opnião os animes de yu gi oh ficaram bem ruins depois q o 5ds acabou(agora bateu uma saudade do 5ds ;-;)]

      bom, de anime novo acho q to vendo só esses, mais eu tambem to quase terminando juuni kokuki e turn a gundam, obviamente também to acompanhando conan, mais esse ainda to bem longe de terminar(ep 600 e alguma coisa)

      ps-realmente ta meio sumida dos comentários, uma grande parte da galerinha ta, mais acho q la pras ferias vai melhorar 😉

      1. Dando somente a minha opinião em relação aos animes de yugioh, a chamada “temporada zero” gostei muito, pois fugia a toda aquela situação de: para resolver qualquer problema, jogas as cartas. A segunda serie foi aquela que vi enquanto criança, que mais marcou a minha infância e é a minha favorita. Gx já não teve tanta piada, mas gostei das muitas referencias feitas à primeira serie. 5ds surpreendeu-me bastante, pois até gostei da história, mesmo não sendo fã das motas. Zexal vi o primeiro episodio e não tive coragem pra continuar (sorry fãs de zexal). Arc-v gostei muito da história, e do facto de aparecerem personagens das outras series (mesmo que versões alternativas). Pena não ter aparecido ninguém da primeira serie. Vrains ainda apenas vi 2 episodios e não achei muita piada. Capsul monsters, que foi tão diferente do original que, mesmo não tendo sido dos meus favoritos, gostei. Não pode faltar, yugioh abridged, que na minha opinião é simplesmente brilhante, e vem em segundo lugar, logo atrás da serie original.

        1. foi realmente legal aparecerem personagens de outras series no arc v e realmente uma pena n ter aparecido os protagonistas de outras series e os personagens do primeiro(se bem q da pra entender, afinal se o yugi ou o yusei aparecessem o yuya deixava de ser importante pra mim, e provavelmente pra maioria) foi uma serie ate divertida, se bem q achei o final bem fraco
          o zexal……bem eu comecei a assistir e n tava gostando, ai um amigo meu disse q melhorava bastante no 2, então como naquela época eu tava sem nada pra fazer vi mais de 70 episódios pra chegar no 2……ai n melhorou, mais eu já tinha visto demais pra deixar de ver, entãoi vi ate eles derrotarem o inimigo final(com um utopia de mais de 200000 de atk, exagerado não?) ai dropei faltando 2 eps pq n tava com a minima vontade de ver o resto daquela coisa….
          o 5ds foi meu favorito, sobre as motos, n achei nenhum problema mais também n considerei nenhum beneficio pra historia….
          sobre o resto minha opinião é quase a mesma q a sua…

          Ps-ate hj me arrependo do tempo que perdi vendo zexal ;-;

    1. Estamos todos vivos e bem :v
      É que o Luc está enterrado por coisas da faculdade e não consegue mais fazer posts pra indicar que não estamos mortos.
      E essas duas últimas semanas não teve episódio semanal, por isso eu não fiz nenhum post também.

      1. Tranquilo. Eu também ando ocupado com o emprego, estudos e planejando o intercambio. Tem que postar algo, nem se for alguma idiotice (coisas que o Luc mais faz), pra movimentar o site. “tem que postar algo”, pera, não estou obrigando, é mais uma sugestão. Falando nisso, disponibilizem as ost de conan? São legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *