Yes, it’s a-me Mario!

Só que não…

Faz bastante tempo que eu não posto e provavelmente a Thaís estava esperando que eu fizesse algo legal e talz… Mas estou sem… “Munição” para isso.

Era para nessas férias eu terminar meu projeto de pesquisa (Que minha orientadora simplesmente esqueceu da minha existência e não respondeu meu e-mail), era para eu terminar PELO MENOS o capítulo do Hakase, mas acabei não escrevendo uma página se quer por problemas pessoais e familiares… Era para eu ler N coisas e escrever um dos livros que planejo vender. Era para também eu escrever no roteiro de um jogo que farei com um amigo, esse pelo menos escrevi um bocado…

No fim acabei viajando muito, mas não para curtir, e sim por problemas da saúde (Nada grave… Ainda…) e porque meu pai me expulsou da casa dele, onde eu deveria fazer todas as consultas (Rio de Janeiro) e ao ter que sair de lá, tive que mudar as consultas para a casa de minha mãe (Belo Horizonte). O porque ele me expulsou? Porque minha madrasta é um capeta e ele não tem culhões para rebatê-la. A história é longa, então basicamente é o seguinte:
Minha irmã passou por vários problemas de saúde, e após uma cirurgia no cérebro iria ficar na casa de pai, junto comigo. Minha madrasta infernizou a cabeça de pai falando que eu não ajudaria a cuidar da minha irmã (Absurdo) e que seria só mais despesas e trabalho dentro da casa e o convenceu que seria melhor eu ir ficar na casa da minha Tia, irmã do meu pai, para fazer as consultas. Minha mãe ofendida, disse: “NÃO! Se vai para minha, NOSSA casa, em Minas. Faz as consultas lá.”
Ou algo do gênero e por ai vai…

Anyway…
Vida é uma merda, todo mundo sabe, vou tomar no c* esse semestre com dois estágios, mas fod#-se.
O que importa é que a Thaís não falha com nós, e trás mais Conan =D

Episódio: 932 – O Tour Misterioso no Norte de Kyushu (Parte 2)
Áudio: Japonês
Legenda: Português (PT-BR) Hardsub
Tamanho do arquivo: 300 MB
Formato: mp4
Resolução: 1920 x 1080

Download:
Episódio 932 – [Mega]

Assista online:

 

Bônus (Só um GIF mesmo)

Essa é a Dog God Chihaya do jogo de celular Valkyrie Connect que eu e a Thaís jogamos, ela não é um amor?

AAAAA Pera!
Tem esse vídeo também, eu amo ele e não sei porque:

20 thoughts on “Guess who is here?

  1. bem, melhoras pra vc e pra sua irmã, e fica a dica, a orientadora não pode esquecer de vc se ela não estiver viva ;3

    ps-por falar em mario, viu o anuncio do super mario maker 2?

    1. Não, não vi o anúncio.
      E não quero que ela morra, eu preciso da assinatura dela para validar o projeto e.e

      1. vc é uma boa pessoa, se existissem mais como vc no mundo ele seria um lugar melhor……

        super mario maker 2 vai ter ladeiras, eu devo dizer que a nintendo é incrivel, ela conseggue manter as expectativas da galera tão baixar que os fãs de mario ficam super satisfeitos com coisas tipo… queria ter esse talento

          1. ladeiras, e acredite ou não…….vc vai poder matar inimigos escorregando nelas com a bunda!!!!!!

            nada que não se dava pra fazer a mais de 25 anos atras no smw, mais é um avanço incrível

    1. Eu tinha visto seu comentário, mas no dia que li, eu estava… “Ocupado”… Então deixei para responder depois e acabei esquecendo…

      Bora lá:

      “Eae, Luc. Lembra-se de mim? Fiquei muito tempo off e sem ver DC, mas agora estou voltando. Obrigado pela tradução, fico feliz que vc e a Yumi persistiram com o projeto da fansub. Agora tenho algumas perguntinhas para você:

      ————————————————ALERTA DE SPOILERS————————————————

      1) Quem vc acredita ser Rum?
      2) Possui algum palpite em mente da relação Renya-Vermouth?
      3) Já elaborou alguma teoria da (possível) atual identidade do Karasuma com a BO?
      4) Como um mero rato de laboratório como o Kohji Haneda saberia do Karasuma?
      5) Qual a razão da Vermouth brincar de serial killer em NY de uma maneira nada discreta?
      6) Vc acha que o pai do Akai está vivo?”

      RESPOSTAS:

      1) Eu estou tendo dificuldades para decidir. Todos os três suspeitos tem muita deixa de ser um deles. O que é a especialidade do Gosho… Por hora, estou apostando mais no cozinheiro, mas esperar esse caso atual (1027~1029) para ter uma opinião mais sólida. (Depois dele vem a professora e por último o Super Intendente lá)

      2) Nu, tenho N palpites, mas nenhum especificamente preferido que possa resumir aqui.

      3) Olha, eu acho que o Karasuma continua sendo o mesmo velho cara de corvo. Só não apareceu ainda no anime/manga tirando sua silhueta.

      4) Não acho que ele era um simples rato de laboratório. A BO, como sempre, busca grandes indivíduos para participar de suas atividades, e os elimina quando não mais necessário. Meu palpite é que ele agia como espião duplo. Assim como o Bourbon. (Só que Bourbon é triplo)

      5) Eu nunca entendi essa metodologia usada por ela. Meu chute é que as pessoas precisavam ter um criminoso para as vítimas criadas por ela. Provavelmente as vítimas tinham ligações políticas ou financeiras que, caso o assassinato fosse “misterioso” seria feita uma busca pesada em busca da origem, causando o perigo a integridade da organização. Nunca foi dito o desfecho dela como serial killer, mas ou ela foi presa e depois fugiu. Fazendo o serial killer dessas pessoas importantes um fugitivo, ou simulou a morte dessa persona, como fez com a persona Sheron.

      6) Não.

      1. 1) Rum -> Aposto na Rumi Wakasa. Meu embasamento é a afirmação da Haibara lá no cap 906 (por aí) sobre os membros da BO terem testemunhado 3 aparencias diferentes para Rum. E a única plausível para isso seria a Wakasa por ser mulher, uma vez que ela possui um corpo menor e magro, poderia disfarça-se de um velho e de um homem forte, enquanto que o Wakita (cozinheiro) é gordo, não haveria como ele se disfarçar de mulher magra com um tom realístico, como foi mostrado na silhueta. Apesar de ser confuso pelo trocadilho com o nome e o casa do “asaca rum”.
        2) Vermouth é importante para o Boss, mas ela não valoriza a organização tanto quanto Gin e os demais. É como se ela fosse aquele estudante de ensino fundamental que não quer ir para a escola e só vai por obrigação do responsável. Além disso, Vermouth despreza as regras da BO, é como se no fundo do fundo ela não temesse o chefe, como se eles estivessem no mesmo grau de parentesco. Meu palpite é que Renya e Vermouth são irmãos ou primos e que o experimento dos pais da Shiho requisitiram alguém com as características biológicas das quais Renya era compatível, mas ele não queria correr o risco de vida ou muito menos sofrer sendo cobaia, então ordenou que Vermouth fosse testada. Acho que isso justifica o ódio dela pelos Miyano + desrespeito para com a BO + relação com o chefe.
        3) Tem uma teoria de um tumblr feita em 2013 (!!!) que o autor cita o Karasuma como chefe da BO e ele aposta que o ele – após tomar alguma droga para rejuvenescer – é o James Black. Gostaria que você lesse e comentasse sua opinião, não precisa ler tudo, apenas o tópico sobre o James no link abaixo:
        http://meitanteisonoko.tumblr.com/post/61127051594/question-answer-v2

  2. Saudades do Luczera cara, mano eu tenho sorte que meu padrasto é pika e minha mãe mais, mas ai seu pai trollou muito em, pelo menos você tá com a sua mãe… ah e melhoras pra vc e sua irmã, que eu tenho certeza que vão ficar de boa logo logo porque se a galera do ghs tá viva até hoje então nada derruba não

    1. Não tem como derrubar algo que já está estirado no chão *insert meme here*

  3. Muito obrigada pelo episódio e melhoras!
    = Pai sem culhões tem em todo lugar, eu que o diga =

    1. Meu pai era um homem extremamente forte, corajoso, honrado, etc, etc…
      Mas com a idade ele adquiriu o medo profundo de acabar sozinho. O que nunca iria acontecer de fato. Afinal, ele tem dois filhos para ficar ao seu lado.

  4. Detalhe que alguns devem ter reparado:
    No Magic Kaito 1412 o chapéu de Kaitou Kid tem as abas muito levantadas
    no Detective Conan as abas do chapéu não estão levantadas
    perguntinha:
    Alguém pensou na possibilidade do Kaitou Corbeau ser o pai de Kaitou Kid?

  5. Melhoras para você e sua irmã! A vida é feita de altas e baixas… é só aguentar firme e não perder as esperanças que a alta vem!

    Obrigado pelo episódio e animar nosso sábado! ^^/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *